Tendo sido aprovadas as candidaturas POCI-03-3560-FSE-000619 da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal e POCI-03-3560-FSE-000620 do Conselho Empresarial do Centro/CCIC – Câmara de Comércio e Indústria do Centro, ambas Projetos de Formação Ação, vem a AEL – Associação Empresarial de Lafões, proceder à divulgação da necessidade de contratação de serviços externos de operador económico certificado pela DGERT (ou organismo equivalente na EU), como entidade formadora certificada, para proceder à execução dos serviços de formação profissional.

A formação a desenvolver incidirá sobre um mínimo de 46 empresas, com lacunas assumidas, mas com vontade de se adaptarem e integrarem conhecimento que lhes permita resistir e evoluir, aumentando a produtividade.

A prestação de serviços a contratar incidirá na formação e na consultoria a desenvolver nas empresas, com recurso a meios humanos e técnicos especializados.

As empresas interessadas podem verificar o anúncio em anexo à presente comunicação e demonstrar o interesse na execução dos serviços através do endereço de e-mail: geral@ael.pt

 

Cumprimentos,

Gil Ferraz

Presidente da Direção.

AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE FORMAÇÃO E CONSULTORIA – PROJETO FORMAÇÃO-AÇÃO