A 4ª edição do Constálica Rallye Vouzela vai para a estrada a 16 e 17 de Setembro.

A pouco mais de um mês do arranque, a quarta edição do Constálica Rallye Vouzela foi apresentada no decorrer das Festas do Castelo.

À semelhança dos outros anos, no primeiro dia, esta edição contempla uma super especial noturna a desenvolver no asfalto urbano de Vouzela e estender-se-á até às primeiras horas do dia seguinte, com a habitual Rallye Party Night, este ano com a presença do Grupo Kapital seguida de DJ Reazzon.

No segundo dia, serão as provas especiais com particular destaque para a rampa da Senhora do Castelo e a habitual cerimónia do pódio na Alameda D. Duarte de Almeida.

Este ano, o Constálica Rallye Vouzela abraçou uma vertente social e deu a mão à Associação de Solidariedade Social de Lafões (ASSOL) que tem como sonho, dotar a região de Lafões de uma rede de apoios às pessoas com limitações decorrentes de deficiências ou doenças psiquiátricas crónicas e incapacitantes, que potencie a sua integração social e familiar, permita o recurso aos serviços apenas quando necessário e que esses apoios possam ser tão flexíveis quanto as necessidades de cada pessoa.

Quem continua a caminhar de mãos dadas com este evento é a AEL - Associação Empresarial de Lafões, que à semelhança das edições anteriores está empenhada e dedicada no apoio ao evento para que este, mais uma vez, seja um sucesso!

Acompanhe todas as novidades da prova em www.constalicarallyevouzela.pt

4ª edição do Constálica Rallye Vouzela conta novamente com o apoio da AEL