A 4ª edição do Constálica Rallye Vouzela vai para a estrada a 16 e 17 de Setembro.

A pouco mais de um mês do arranque, a quarta edição do Constálica Rallye Vouzela foi apresentada no decorrer das Festas do Castelo.

À semelhança dos outros anos, no primeiro dia, esta edição contempla uma super especial noturna a desenvolver no asfalto urbano de Vouzela e estender-se-á até às primeiras horas do dia seguinte, com a habitual Rallye Party Night, este ano com a presença do Grupo Kapital seguida de DJ Reazzon.

No segundo dia, serão as provas especiais com particular destaque para a rampa da Senhora do Castelo e a habitual cerimónia do pódio na Alameda D. Duarte de Almeida.

Este ano, o Constálica Rallye Vouzela abraçou uma vertente social e deu a mão à Associação de Solidariedade Social de Lafões (ASSOL) que tem como sonho, dotar a região de Lafões de uma rede de apoios às pessoas com limitações decorrentes de deficiências ou doenças psiquiátricas crónicas e incapacitantes, que potencie a sua integração social e familiar, permita o recurso aos serviços apenas quando necessário e que esses apoios possam ser tão flexíveis quanto as necessidades de cada pessoa.

Quem continua a caminhar de mãos dadas com este evento é a AEL - Associação Empresarial de Lafões, que à semelhança das edições anteriores está empenhada e dedicada no apoio ao evento para que este, mais uma vez, seja um sucesso!

Acompanhe todas as novidades da prova em www.constalicarallyevouzela.pt

[sgmb id="1"]
4ª edição do Constálica Rallye Vouzela conta novamente com o apoio da AEL