O Centro de Incubação de Empresas de São Pedro do Sul inaugurado esta 2ª feira, dia 19 de dezembro, contou com a presença e intervenção do Exmo. Senhor Secretário de Estado, Dr. João Vasconcelos e do Presidente da Câmara Municipal de São Pedro do Sul, Vítor Figueiredo.

A par de mais 6 empresas, o Pólo de S. Pedro do Sul da AEL_Startup – Incubadora da Associação Empresarial de Lafões, ficará localizado nesta mesma infra-estrutura que nasceu como escola primária nas Termas e que agora, transformada, seguirá adiante como estrutura basilar de novas dinâmicas socioeconómicas e elemento impulsionador de um ecossistema de apoio e de promoção do empreendedorismo e jovens empresas locais.

A AEL – Associação Empresarial de Lafões pretende contribuir para que este seja mais um espaço onde os empreendedores possam partilhar questões, receber apoio técnico, encontrar parceiros, recorrer a mentoria, ter formação, procurar financiamento, capacitar-se e acelerar os seus projetos.

Para mais informações acerca deste ou de outro projecto da AEL, entre em contacto connosco através de geral@ael.pt | Tel (+351) 232 748 024 | Tlm (+351) 963 657 548

Centro de Incubação de Empresas de S. Pedro do Sul