unnamed

A AEL_Startup, incubadora da Associação Empresarial de Lafões está acreditada para acolher as startups que beneficiarão dos Vales de Incubação criados recentemente pelo Governo.

A AEL_Startup foi escolhida para integrar a Rede Nacional de Incubadoras (RNI), que irá gerir, entre outros, a seleção e gestão de projetos a beneficiar dos Vales de Incubação, ao abrigo do programa Portugal 2020.

O objectivo dos Vales de Incubação consiste em conceder apoios a projectos de empresas com menos de 1 ano, assegurando as despesas de instalação e funcionamento de empresas em incubadoras acreditadas da Rede Nacional de Incubadoras com Programas de Incubação.

De referir que o apoio pode ir até aos 5 mil euros, com um máximo 75% de co-financiamento, destinados a apoiar as startups na contratação dos serviços de incubação, durante 12 meses, no modelo de negócio e em áreas como a gestão, o marketing, a assessoria jurídica e financeira, e no desenvolvimento de produtos e serviços.

Às empresas são também oferecidos serviços adicionais, atendimento telefónico, acesso à internet, serviços de impressão, digitalização e impressão, salas de reuniões, atividade de networking e formação.

Para mais informações, as empresas interessadas em candidatar-se ao Vale Incubação, poderão manifestar interesse junto da associação, através do email geral@ael.pt.

AEL_Startup foi escolhida para integrar a Rede Nacional de Incubadoras