A Comissão Organizadora da 3ª edição do Constálica Rallye Vouzela tem a honra de apresentar a prova organizada pelo Município de Vouzela, Constálica e GAS, contando ainda com o apoio da Plafesa, ACOR – Associação de Clubes Organizadores de Ralis, Turismo do Centro, AEL - Associação Empresarial de Lafões, Promolafões, Escola Profissional de Vouzela, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vouzela, Lacticínios do Paiva e Multisac.

Realizada sob a égide da FPAK, o Constálica Rallye Vouzela conta este ano para o Campeonato Regional do Centro e corre-se nos dias 8 e 9 de Outubro (sábado e domingo). Com o atractivo extra de que este ano haverá um fantástico Prize Money de 5.000 €, a dividir pelos vencedores das categorias.

Dando continuidade à inovação na edição dos anos passados, o Constálica Rallye Vouzela organiza no sábado ao final da tarde, 8 de Outubro às 18.00h a Cerimónia de Partida (Simbólica) no Centro de Vouzela para iniciar desta forma a “Festa dos Ralis” permitindo o contacto entre pilotos, equipas e público, mas acima de tudo levar a prova à Vila. Seguidamente, à semelhança das edições anteriores, decorrerá a Super Especial Vouzela.

No domingo – 9 de Outubro, será novidade o facto de existirem duas classificativas. Sendo que, são realizadas duas passagens em cada uma delas. A primeira classificativa utiliza na parte inicial o selectivo e bonito traçado da Rampa Srª do Castelo, enquanto que a segunda classificativa decorre inteiramente na emblemática zona da Penoita.

O 3º Constálica Rallye Vouzela termina com o Pódio Final na Câmara Municipal de Vouzela às 17.30h de domingo.

A “Festa dos Ralis” regressa pelo terceiro ano a Vouzela, a Lafões e ao norte da Região Centro, estando a Comissão Organizadora a preparar a animação e uma programação que acompanhará os espectadores e a “aficion” dos ralis na noite de sábado “Rallye Party Night” logo após a realização da Super Especial Vouzela.

Todas as informações em www.constalicarallyevouzela.pt

3º Constálica Rallye Vouzela