No passado fim-de-semana de 30 de abril e 01 de maio, a Escola Profissional de Vouzela (EPV), em colaboração com a Câmara Municipal e a Associação Empresarial de Lafões (AEL), promoveu a 1ª Feira Empresarial – Vouzela Empreender, que decorreu no Pavilhão Multiusos Municipal de Vouzela.

Pretendeu-se com mais esta iniciativa, contribuir para que os agentes económicos de Lafões possam promover os seus produtos e serviços, proporcionando também um importante espaço de networking empresarial e trazendo mais oportunidades para aqueles que nela participam. Oportunidades essas que passam, por exemplo, por aumentar a carteira de clientes, uma vez que o evento pretendeu ser um centro privilegiado de contactos comerciais com oportunidade para a concretização de inúmeros encontros entre clientes e fornecedores, atuais e potenciais e, até, eventuais agentes e distribuidores.

Os cerca de 40 expositores que estiveram presentes nesta primeira edição, foram na sua grande maioria oriundos da região de Lafões, mas também se confirmaram presenças de empresas de Viseu, Mangualde e Leiria.

As actividades desta Feira Empresarial contemplaram ainda vasto programa cultural e recreativo. Workshops, seminários, desfile de moda, animação musical, exposições e passeios de clássicos fizeram parte do programa de actividades, que pretendeu atrair visitantes de todas as idades.

Feira Empresarial – Vouzela Empreender 2016